Nasceu em Goiânia, GO, Brasil. Vive e trabalha em São Paulo, SP, Brasil. Desenvolve uma pesquisa focada em resgatar e apropriar-se de informações históricas perdidas ou suprimidas pelo decurso do tempo, tornando-as fisicamente presentes para questionar valores culturais e sua evolução. Atuando como editor, organiza essas imagens em pinturas, desenhos, serigrafias, livros de artista, instalações e vídeos, evocando um sentido afetivo. Exposições coletivas selecionadas: A vingança do arquivo, ensaio crítico de Ana Roman, Casa de Cultura do Parque, São Paulo, Brasil (2024); A fonte deságua na floresta, curadoria de Paula Borghi, Fonte, São Paulo, Brasil (2024); Sentido comum, curadoria de Bianca Bernardo, Anita Schwartz Galeria de Arte, Rio de Janeiro, Brasil (2022); Dizer não, curadoria de Adriana Rodrigues, Edu Marin, Érica Burini e Thais Rivitti, Ateliê 397, São Paulo, Brasil (2021); Against, again: art under attack in Brazil, curadoria de Tatiane Schilaro e Nathalia Lavigne, Anya and Andrew Shiva Gallery, do John Jay College of Criminal Justice, da City University of New York, Nova York, EUA (2020); Memória seletiva, curadoria de Isabel Sanson Portella, Galeria Aymoré, Villa Aymoré, Rio de Janeiro, Brasil (2019); 3:1 – Marcelo Amorim, Nino Cais e Simone Moraes, curadoria de Fernanda Pitta, Galeria Hacibe Hanum do Instituto Leo Romano, Goiânia, Brasil (2019); Ação e reação: arte contemporáneo brasileño, Casa do Brasil, Madri, Espanha (2018); São Paulo não é uma cidade: invenções do Centro, curadoria de Paulo Herkenhoff, Sesc 24 de Maio, São Paulo, Brasil (2018).